quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMIZADE É RECIPROCIDADE

Sei que ter muitos amigos exige disposição. Não é fácil sempre se manter disponível e presente.

Relembrando meus tempos de adolescência, percebi que eu tinha muito mais amigos do que tenho hoje. 

Pude ver que à medida que o tempo foi passando, os amigos foram tomando outros rumos. A vida mudou para todos e aquela relação que tínhamos ficou no passado.


A amizade é reciprocidade.

Mas a chegada da maturidade, das obrigações impostas pelo trabalho e pelo casamento implica em diminuição da interação social, principalmente pela falta de tempo.
 


Penso que tenho poucos amigos por considerar o amigo alguém com quem eu possa ser eu mesmo, e, talvez, o “eu mesmo” não seja alguém carismático, cativante, sei lá!
Estou feliz, pois sei que tenho amigos de verdade, são poucos, posso até contar nos dedos, mas eles (e elas) sempre estão comigo quando  eu preciso pra me animar, ouvir minhas tristezas e me aconselhar,e as vezes brigar e me encher o saco também!






Estou satisfeito com minhas amizades!!!!!


.

2 comentários:

  1. gostei do seu blog como esta agora com muita informatiom about tics e vou recomendar a leituara a meus alunos de novas tecnologias da uespi para que vejam, leiam e comentem . tambem criei um blog chamado novastecnologias tics .blogspot.com e agredito seriamente que este é um caminho irrervesivel para a educação e recomendo a todos colegas professores que tenham atençao a esse tema ou ficarão obsoletos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mário!!
      obrigado pela deferência ... Saudades docê!!!!!!!!!
      Abração Mano

      Excluir