

O que eu estou tentando dizer é que vejo as pessoas considerarem o carro como um trampolim para a afirmação social, status e até para atrair mulheres. Não entendo!
Eu nunca tive nenhum envolvimento passional com carros. Pra mim sempre foi apenas um meio de transporte. Tudo que quero de um carro é que ele seja pequeno, fácil de estacionar, não dê problemas e gaste o mínimo de gasolina possível.
Sinceramente dirigir é extremamente angustiante, o trânsito é um inferno, você presencia todo tipo de barbaridade, opressão e preconceitos. Cito alguns: os que têm carrões contra os que têm carros mais simples ou velhos, os que têm carros contra os que não têm (ou pedestres, ciclistas), os que se acham o p@#$% das galáxias só porque tem um carro.
Meu deus, e a intolerância!!! É buzinas, xingamentos e tudo mais que você possa imaginar. Um verdadeiro inferno.


Em nossa sociedade o carro é tido como objeto de força, poder, velocidade, liberdade e conquista (inclusive de mulheres). E ai de você se der uma batidinha, um arranhão, ou até mesmo tocar no ídolo de quatro rodas de alguém. Babaquice!!!!!!
Hahaha' Verdade Profº . Nós somos muito Ignorantes,estamos sempre querendo ser superior ao outro,sendo que depois que perdemos nossas vidas tudo fica em vão,não levaremos nada pro outro lado,e o tão sonhado carro fica pros Outros.
ResponderExcluirRsrsrsrs è verdade!
ResponderExcluircara..., tambem não entendo isso. as pessoas têem a mania de se camuflarem com algo que conseguem com tanto sacrificio. podem até comprar um carro em 72X, mais compram (e "disfilam" com ele). é a PORCARIA do sistema capitalista que a mesmo tempo que "facilita" nossas vidas (como em uma compra em 72X), nos aprisiona a uma divida quase que eterna, de modo que a gente (tolos) acreditamos sempre estar ganhando em cima do sistema.
ResponderExcluirÉ verdade, e o SISTEMA só ó ...
ResponderExcluir