quinta-feira, 25 de abril de 2013

UM DIA FELIZ

Hoje meu aniversário foi muito diferente dos anteriores (UM FELIZ DIA TRISTE)
Diferente, porque eu comemorei de coração aberto, sem nenhuma tristeza, sem nenhuma restrição as pessoas... Procurei curtir tudo que me foi oferecido e por esta razão foi maravilhoso.







A turma da escola me recebeu ao som de Amado Batista ... O que era para ser trabalho virou uma festa regada a música brega... Quero agradecer de coração e prometo que os próximos anos serão ainda melhores.



A turma da URE foi impagável, saímos ás compras, almoçamos e quando retornamos ainda saboreamos uma torta deliciosa! Pô Galera, valeu mesmo. Nem sei como agradecer o carinho... Apesar que alguém que não vou citar vai alegar o resto do ano .... rsrsrsrsrs!












Aquela solidão de outrora não teve vez esse ano.

Essa musica agora descreve o meu presente.



E ainda posso acrescentar mais uma:



É galera .. É isso ... estou feliz!!!!!!!!!


Um comentário: