quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ENTÃO É NATAL, E AI?

PRIMEIRAMENTE VAMOS REFLETIR UM POUCO




Seguindo o inexorável caminho ... Mais um ano termina ... A sensação é um pouco melhor que a do ano passado (veja as agruras) ... No geral tenho muito que agradecer, pois as minhas expectativas tendem a ser as piores possíveis e na verdade foi muito produtivo, conheci pessoas boas e solidárias que me ajudaram muito e por isso sou eternamente grato!




VAMOS A UM BREVE RESUMO (CLIC AQUI)


É sempre bom saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o bem estar do próximo e são solidárias quando se precisa delas.
Passei por momentos tristes. Mas é nas horas difíceis que percebemos que os amigos são importantes.




Mas nem tudo foi ruim, voltei no tempo, planejei o futuro, viajei:




Profissionalmente, reclameiRealizeiMe divertiRefletiRelembreiMe emocioneiMe emocionei "chorei" , planejei mas foi recompensador.
Na queda fui surpreendido e me levantei.
Enfim, desejo a todos boas festas e que o próximo ano seja melhor ...


Quanto a mim, prometo tentar... sobreviver às tristezas.
Prometo tentar me erguer após cada queda e amar sem medo.

FELIZ 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário